segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Essa música me lembra... Maybe Someday

O "Essa música me lembra de hoje..." é especial! Eu acredito que, melhor do que ter referências musicais presentes nos livros, é ter uma trilha sonora dedicada aos livros. E é exatamente o que acontece com o livro Maybe Someday, escrito pela linda e maravilhosa, Coleen Hoover. Confesso que ainda não li o livro, mas a trilha sonora é tão linda que não tem como não se apaixonar!

A voz do músico, Griffin Peterson, é um encanto e, sem dúvida alguma, combinou perfeitamente com as músicas da trilha:

Living a Lie
Something
A Litlle Bit More
Maybe Someday
I'm In Trouble
It's You
Hold On To You
Let It Begin

A minha preferida foi Maybe Someday, mas meu coração também bateu mais forte por Something. Enfim, todas as músicas são lindas e delicadas. É apaixonante!

And if I can’t be yours now
I’ll wait here on this ground
Til you come, til you take me away
Maybe someday
Maybe someday

Pois bem, quer se apaixonar também por essa trilha sonora? É no clicar em Maybe Someday - Soundtrack e amar todas as músicas como se não houvesse um amanhã!

Espero que tenham gostado!

xoxo

Gabi Marques

0 comentários:

Postar um comentário

 

Leitora Online Modificações exclusivas para o Leitora Online Ipietoonn e Bukit Gambang