segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Escritora do mês - Janeiro

A escritora de Janeiro sempre terá um espaço reservado na minha estante e no meu coração! Não importa o tempo que passe, eu sempre serei uma eterna "pimentinha". 

A Paula Pimenta é uma escritora tão talentosa, que dá um orgulho gigantesco dela ser brasileira. Mas, cá entre nós, quem foi que disse que somente escritores internacionais são bons? Eu sinceramente acho que talento não tem lugar, não tem idade, não tem forma física ideal, enfim, talento é talento e ponto final. 

Além da Paula ser uma fofa com os fãs, sua criatividade e o seu talento são únicos! Ela é uma graça e qualquer palavra que eu use para defini-la não vai conseguir demonstrar o tamanho da minha admiração por ela.
De Belo Horizonte diretamente para o coração de muitos e muitos leitores! Mas se engana quem acha que, por já ter conquistado o Brasil, a missão da Paula como escritora já está completa. Quem conhece os seus livros, que se encanta pela sua escrita doce e bem amorzinho, sabe bem que a Paula merece ainda muito e muito mais!  
Sabe o que eu sinto quando vejo a Paula? Que é possível crescer sem deixar aquele ar adolescente e sonhador desaparecer! E o melhor, que a nossa vida pode ser muito mais bonita que qualquer filme.

Vocês sabem que eu recomendo e sempre vou recomendar os livros da Paula aqui no Leitora Online! Eu digo de coração, os livros são lindos e só me resta incentivar que muitas pessoas venham a conhecê-los. Eu acho que qualquer livro da Paula deve ser recomendado pra quem não tem muita vontade de ler ou até mesmo a quem não goste, tenho certeza que essa pessoa vai se encantar (nem se for apenas um pouquinho) pelos seus personagens inesquecíveis!

Espero que tenham gostado da nossa queridíssima escritora de Janeiro (:

xoxo

Gabriela

30 comentários:

  1. Nunca li nada da Paula Pimenta, mas só ouço elogios. Na realidade não leio nada, por causa dos preços, infelizmente os livros dela são um pouco caros, mas quem sabe em alguma promoção, não é?!

    Beijos

    http://livrosecafelatte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! :)
    Gente, não acredito que ainda não consegui ler nenhum livro dela, eu morro de curiosidade de ler a série Fazendo meu filme, já me disseram que é encantadoramente divertido!
    E é verdade, dá muito orgulho de ela ser brasileira, mas temos que valorizar o trabalho dos autores nacionais, que apesar de pouco divulgados, tem muito talento!
    Beijos, amei seu blog! :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, os livros da Paula parecem ótimos.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu amo os livros dela, são uma perfeição
    te indiquei para um selo
    livros-e-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu ja conhecia a série 'Fazendo meu Filme" mas não sabia que a Paula era brasileira, pensava que era portuguesa AUAHUAHUAUAHUA
    Adorei de mais esse escolha *-* quero ler algo dela ainda.

    XOXO o//
    {Joven Clube}

    ResponderExcluir
  6. Oii , Tudo bom ?! Amei o post , amei teu blog , passei aqui só pra fazer uma visitinha mais acabei ficando e lendo quase todos os post's (risos) amei amei demais minha linda bjs !
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Acredita que não li nenhum livro da Paula Pimenta ainda? Mas esse ano com certeza começo e termino a coleção FMF.

    Beijos,
    wesaysomething.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ela é uma fofa mesmo!!

    www.ratasdebiblioteca.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nenhum, mas já ouvir falar muito bem de seus livros !
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  10. Toda vez que eu vejo algo sobre a Paulo eu fico triste comigo mesmo por nunca ter lido nada dela! Vejo muitos comentários positivos sobre as histórias dela, mas sempre adio as leituras. Desse ano não passa! Também quero prestigiar nossa autora brasileira.

    Beijos
    aquelaborralheira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi flor,
    Acho que já li algumas resenhas dos livros dela aqui sim, fico encantada com a escrita da autora, mesmo eu lendo somente um pequeno conto dela, mas esse ano pretendo ler outros livros dela é já seu que vou adorar.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  12. Nunca li nenhum livro dela, tenho q ler...
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Faz um bom tempo que estou curiosa pra ler os livros da Paula Pimenta, mas confesso que não sei por onde começar. Mas o que eu mais tenho curiosidade é a série Fazendo meu filme. rsrs
    Beijoos flor
    Blog Mais amor, Mais livros
    Página do Facebook
    Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  14. Adoro ela é tão linda .


    Beijos tem post Novo , http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sou APAIXONAAAAAAAADA pela Paula!
    Fofa, criativa, super legal!!
    Beijos,
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  16. amo os livros dela é uma das poucas escritoras brasileira boas que eu amo não conheço muitos autores nacionais.

    http://voceeoquele.blogspot.com.br/2014/01/news-literarias-autores-parceiros_6.html

    ResponderExcluir
  17. Eu AAAAAAAAAMO a Paula Pimenta, ela é uma fofa e os livros são só amor ♥ champagne supernova

    ResponderExcluir
  18. Não li nenhum livro dela ainda, mas de tanto que eu ouço falar sobre Fazendo meu Filme, acho que vou começar por esse, hahaha.
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, eu de novo aqui avisando que te indiquei para uma TAG e ficaria feliz se respondesse :)
    Beijos :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Da Paula só li FMF 1, e não gostei. :/ Mas no futuro pretendo dar chance aos novos livros da autora.
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  21. Ela é uma escritora e tanto quase todo mundo fala dos livros dela.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  22. Nooooooossa qtos livros ela já lançou. Não conheço nenhum.
    Tô com pesquisa de público no blog, se puder participar, agradeço.
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br
    sorteio

    ResponderExcluir
  23. Eu aaaaaamo os livros dela, estou doida pra ler o terceiro da saga Fazendo Meu Filme, é apaixonante, amo o jeito que ela escreve *---*

    Beijinhos ♥
    Blog: http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/
    Canal: http://www.youtube.com/user/iinutilutil

    ResponderExcluir
  24. Eu ja ouvi muito da paula pimenta, e devo confessar q de autora brasileira só conheço a carina rissi, mas depois desses rasgos de elogios tenho que ler algum livro dela, tenho até um que estava em mente há um tempão, aliás "um" não, a série toda, que é (fazendo meu filme) valeu mesmo pelo incentivo, acho q estava precisando mesmo desse empurrãozinho :))
    Myllena,Minhas Pequenas Verdades

    ResponderExcluir
  25. OI, vim te avisar q te indiquei para uma tag!
    Espero q não se importe!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. minha favorita ♥ Paula Pimenta maravilhosa
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem amore?
    Eu sou fã da Paula, é minha escritora favorita <3
    Recém comprei MVFDS 1 e 2 temporada, looouca pra ler hahaha

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  28. To louca para ler os livros dela! Amei o post!
    Passando para Divulgar a nova promoção do Blog Overdose Literária!
    Participem!!
    Promoção vaso estrelas de origami inspirado no Livro Pausa + Caderninho Loja Feirinha Criativa!
    https://www.facebook.com/overdoselite/app_154246121296652
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/promocao-vaso-estrelas-de-origami.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. ♥ Paula ♥ To lendo FMF e ja to apaixonada!
    Quero ler os outros livros dela, espero que todos sejam de amorzinho haahhaha Tem coisa melhor? :)

    ResponderExcluir

 

Leitora Online Modificações exclusivas para o Leitora Online Ipietoonn e Bukit Gambang