sábado, 2 de novembro de 2013

Personagem do Mês - Novembro

E chegou Novembro! Junto com o novo mês aqui, no Leitora Online, vem também o Personagem do Mês. Preparados? Então vamos lá!

Já me preparando para assistir ao novo filme da triologia Jogos Vorazes, " Em Chamas ", que estreia aqui no Brasil no dia 15 de Novembro, nada melhor do que o nosso personagem de  Novembro fazer parte de triologia, não acham? Eu adoro todos os personagens, mas é claro que a minha preferida é a Katniss Everdeen (mas não se preocupem, outros personagens da triologia também vão aparecer por aqui).

A Katniss é uma das personagens mais fortes e decididas que eu já conheci na literatura. Cuidou da irmã quando a mãe não apresentava condições para tal e, mais do que tudo, se ofereceu como tributo no lugar da irmã. Enquanto muitos achariam loucura o que ela fez, Katniss demonstra que o amor é mais forte que tudo! Mais forte do que a luta que teve que enfrentar para sobreviver na arena, enfim, mais forte que qualquer adversidade!

Eu gostei muito da escolha da Jennifer Lawrence para o papel. Não sei se é porque gosto muito da atriz e acho que ela interpreta a personagem muito bem, mas definitivamente a Katniss tinha que ser interpretada por ela!
Bem, quanto às roupas vestidas por Katniss, se olharmos as passagens do livro (ainda não terminei de ler a triologia) e também do filme, vemos que o Distrito 12 é muito pobre! Então as pessoas de lá não possuem muito luxo, sobrevivendo com o que podem. Porém, enquanto tributo, ela pode viver um pouco com as melhores condições que a Capital possui.

Eu achei esse vestido vermelho bem parecido com o que a personagem usa quando vai ser apresentada como tributo para todo país..

O vestido é lindo, mas não é tão lindo e "em chamas" quanto o que ela usou, claro!
 
Estão todos preparados para ver Katniss em ação em "Em Chamas" ? Espero que sim, porque eu estou morta de ansiedade pelo filme!
 
Espero que tenham gostado do Personagem de Novembro!

xoxo

Gabriela


36 comentários:

  1. Oi Gabriela, vim retribuir o carinho e conhecer o seu cantinho. Já me apaixonei com tanta fofura por aqui. Não li Jogos Vorazes ainda e me segurei para não assistir ao primeiro filme, tenho essa neura de não assistir antes de ler. Tudo culpa do preço que não cai pra eu comprar meu box.
    Beijo!

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  2. Ahh que post bacana. Faço isso as vezes no blog. Eu adoro ela, guerreira e super autêntica!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ooie :)

    A Katniss é a minha personagem feminina favorita de todos os tempos ela é tudo de bom além de ser lindaa, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, eu não gosto de Jennifer e nem da personagem dela. Também não curti muito o filme, acredito que o livro deve me mostrar uma visão totalmente diferente e seja bem melhor!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie sua linda, belo post, assim como a atriz ela é linda e ficou bem marcante na foto do filme, ainda não vi o outro, mas porque não li os livros ;| SAD, não tive o prazer de ler ainda.
    Beliscões carinhosos da Máh♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  6. Sem comentários pro talento que ela tem né? Sem falar na beleza <3

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabriela,

    Adorei o seu post!!
    Tam´bem estou ansiosa pelo filme!!
    Também acho que a Jennifer foi perfeita para interpretar a Katniss.
    Beijos!

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Katniss *_*
    Realmente ela é uma personagem e tanto!
    Obrigada pelo elofio lá no meu blog,fico agradecida e lisonjeada :3
    Vou voltar aqui sempre
    Beijos
    http://commands-of-my-life.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ela é linda *-*
    estou doida pra ver o segundo filme dos Jogos Vorazes : )
    amei o vestido que ela usou, ficou maravilhoso *-*
    bjs

    tem look novo no blog, se gostar comenta *-*
    http://www.modaemlink.com/2013/11/look-azulejo-portugues.html#comment-form

    ResponderExcluir
  10. Que linda, adorei o post!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. aaa Catnip <3 A Jennifer é uma ótima atriz :3
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi flor :)
    Eu adoro a trilogia, e os personagens, mas o que me faz ficar realmente doida pelo filme é a Jennifer. Ela é uma das minhas atrizes preferidas, e se ela não fosse Katniss, eu acho que não iria nem tentar ver o filme no cinema.

    Obrigada por seguir meu blog! Estou fazendo o mesmo por você.

    Um beijo,
    Alice.
    pirando-com-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não assistir esse filme Jogos Vorazes, mas ela é bonita.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  14. Ahh Adoro a Katniss.
    Louca para assistir em Chamas.
    Beijos, Taty Assis.
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, Gabriela, tudo bem?
    Eu também estou ansiosa para ver esse segundo filme da trilogia de Jogos Vorazes, particularmente, gostei muito do primeiro e espero que supere minhas expectativas, mas se ele apenas se igualar também ficarei feliz. ><

    Obrigada por seguir o blog, UPDM

    ps:pretendo voltar, obg também pelo carinho.

    ResponderExcluir
  16. Eu não gosto de assistir o filme antes de ler o livro,mas
    acho que nesse caso vou ter que assistir! Estou mega ansiosa pra ver o filme!!
    Já sou seguidora do blog flor! E estou curtindo a page no face!
    beijiin's

    Unhas Charmosas

    ResponderExcluir
  17. Essa atriz caiu perfeitamente para a protagonista :)

    sorteio> http://www.chadecalmila.com/2013/10/sorteio-claro-que-te-amo-kit-de-esmaltes_9.html
    ;*

    ResponderExcluir
  18. Oi flor,
    Ah eu também estou mega ansiosa pra assistir ao filme.
    Claro que amei o post né?
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  19. Oi querida, vim avisar que te indiquei para um selo: http://irr4diando.blogspot.com.br/2013/11/selos-indicados-liebster-award-e.html

    ResponderExcluir
  20. Adorei o primeiro filme, e estou ansiosa para assistir este!!!
    Não gosto muito desse tipo de filme, mas esse em específico, me dá vontade de continuar assistindo, quanto ao livro, ainda não li, estou lendo The Walking Dead, assim que acabar, já tenho o próximo da lista! Hahaha
    Amei seu cantinho, tem muita coisa legal, estarei sempre por aqui!!!
    Um beijão
    http://www.supermaquiada.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie Gabi!!
    Retribuindo a gentil visita lá no diversidades da Bia!
    Seu blog é incrível, muito lindo, amei!
    Seguindo com certeza!!
    Voltarei sempre, amo livros...ler muda a nossa vida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Que post legal, muito bacana essa leitura da atriz e personagens interpretados. Adooorei.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Há minha Jennifer sua diva, Katniss sua foguenta ahusuhas
    Adorei o post e sou fã da diva ::D amei.
    http://imaginecrazymy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi querida, vim agradecer o carinho e dizer que estou seguindo também. Amei o post, sou fã de Hunger Games e também gosto muito da Jennifer! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Jennifer Lawrence *-*
    Acho ela uma ótima atriz, sou apaixonada pela Katniss <3
    bjs.
    http://anjodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorooo me inspirar em personagens! Adorei o post flor :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  27. ainda não li os livros, mas adoro a Jennifer, acho que ela ficou ótima na personagem!!
    champagne supernovafan page

    ResponderExcluir
  28. Recentemente assisti "Jogos Vorazes" e estou amando muito essa trilogia e estou aguardando ansiosamente "Em Chamas" e em breve vou ler os livros. A Jennifer é muito linda !!
    Bjiinhos,
    Kiss The Queen

    ResponderExcluir
  29. Estou mega ansiosa com o filme! E gosto muito da Jennifer, além de linda é uma ótima atriz!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  30. Ela é lindaaaa, muito muito muito <3
    http://www.gabibastos.tk

    ResponderExcluir
  31. Muita gente garrou raivinha dela, mas eu amo! <3
    Acho a Jennifer uma perfeita Katniss, bem como eu imaginava quando li, os vestidos são lindos, e os filmes não me decepcionaram também, rs.
    Muito fofo seu blog, estou seguindo aqui e no Face!
    Beijinhos!!

    http://livrologias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Também acho ela linda e ficou muito bem no papel...

    Beijos,
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
  33. Obrigada por visitar querida!!! Fico muito feliz quando vejo que agradei!! Que bom que gostou do meu espaço, isso me fortalece!!
    O seu cantinho aqui é muito agradável e bonito!! Fico satisfeita de fazer parte dele!
    Um beijo e volte sempre!
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. To doida pra ver o filme e ela é super linda *-*

    Seguindo ;*
    http://giselecoutinhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Amo esse personagem!
    A força, a garra e a perseverança dela é algo que admiro muito!!!
    Esse lyout do seu blog está lindo! Vc que fez?
    Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir

 

Leitora Online Modificações exclusivas para o Leitora Online Ipietoonn e Bukit Gambang