quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dos Livros para o Cinema - Para Sempre

Sentem -se em suas poltronas e apertem o play, a seção "Dos livros para o cinema" do Leitora Online chega com um super filme.

Preparados? 5, 4, 3, 2, 1 e play...
"Para Sempre", escrito por Kim e Krickitt Carpenter e dirigido por Michael Sucsy, é um drama / romance baseado em fatos reais, sobre a história de como um casal consegue reconstruir o casamento, depois de sofrerem um evento traumático.

Leo e Paige, é um jovem casal recém-casado completamente apaixonados um pelo outro, que acabam sofrendo um grave acidente de carro, deixando ambos gravemente feridos. Porém, Paige, é a que fica em situação mais crítica.

Após ficar um tempo em coma, Paige acorda, para a felicidade de Leo, mas, quando ele pensa que tudo vai poder voltar ao normal, descobre que sua esposa sofreu perda de memória severa e que não consegue se lembrar dele, para piorar mais a situação, Paige pensa que ainda é noiva de seu ex-noivo Jeremy.

Disposto a não perder o amor de sua vida e a salvar o seu casamento, Leo, luta para reconquistar o coração de Paige, apesar de todos os obstáculos que ele terá que enfrentar.

Dando vida aos protagonistas do filme temos Rachel McAdams, interpretando Paige, e Channing Tatum interpretando Leo.

O filme é bem diferente do livro (A Leitora Online já publicou a resenha do livro Para Sempre - A História que inspirou o filme, vai lá ler e veja o que você acha!), porém a mensagem que ambos passam é a mesma, que mesmo nas maiores adversidades da vida e tendo sempre fé em Deus, o amor sempre é capaz de superar tudo!

Mariana

9 comentários:

  1. Adorei a história! Amo romances e irei ficar de olho no filme!
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii! Eu já li e vi o filme e adorei. Claro que o filme não segue tudo do livro mas é bem bom. Algumas coisas não sei porque me irritaram no livro mas adorei ele mesmo assim. E o filme é tudo de bom ainda mais com dois atores maravilhosos como protagonistas!! Beijos, 4 amigas.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, Mariana! Devo confessar que preferi o livro ao filme. Como li o livro antes de ir ao cinema assistir, estava esperando algo totalmente diferente do que realmente foi e me decepcionei bastante :/
    Antes que eu me esqueça, vim avisar que tem meme para vocês lá no Feitiço das Palavras: http://babistargirlie.blogspot.com.br/2013/01/memes-cheios-de-perguntinhas-parte-1.html
    Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. Olá, como gosto muito do seu blog, indiquei para participar de uma camapnha de icentivo a leitura.
    Abçs
    http://beletrismos.blogspot.com.br/2013/01/meme-campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar muito de "Para sempre", mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo. Vou assistir o filme, rs, parece interessante, e me lembrei de um livro que li algum tempo atrás,

    beijos,

    Juliana,
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hola querida Mariana...
    Nossa adorei o sipnose, muito legal filme asim...
    eu adoro... é triste porem pelo sipnose vi a luta pela amada é linda ( romanticaaaa)...
    Ps:Querida dejei un selinho sobre indicação de livro e lembrei de vc... achei bacana....espero que goste... acho que é facinho para ti Rsss, eu tive que correr a leer un para indicar Rssss
    Super beijosss

    ResponderExcluir
  7. Nunca li o livro, mas ja vi o filme e achei incrivel.. História linda e me conforta saber que é baseado em fatos reais'
    http://anamenires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tinha visto esse livro, parece interessante.
    Bjs e uma ótima semana.
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. adorei o post, muito interessante, fiquei curiosa para ver o filme!!!
    eu vim também pra te avisar que você foi indicada para responder uma Tag! Passa lá no blog depois pra você ver quais as perguntas!
    Beijos: Eliane
    http://rosa-pimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Leitora Online Modificações exclusivas para o Leitora Online Ipietoonn e Bukit Gambang