quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sobre

Sobre o blog:                                                                      

O Leitora Online é um blog criado em 18/07/2012 e dedicado ao universo literário, contando com resenhas, diversas colunas e sempre com novidades que envolvem o mundo da leitura!

O nosso intuito é promover a leitura e mostrar aos nossos leitores que ler não é uma coisa chata, aliás, o lema do blog é: Encante-se pelo mundo dos livros!

Nós sempre gostamos muito ler, a verdade é que a leitura chegou em nossas vidas desde a infância e só foi aumentando com o passar dos anos. Ler nunca foi apenas ler, sabe? Pode mesmo parecer clichê, mas ler sempre foi poder ter mil vidas, poder conhecer novos mundos e, claro, sempre foi poder sonhar.

Espero que vocês gostem de tudo o que será abordado no Leitora Online! E espero ainda mais que você possa, pelo menos um pouquinho, se encantar com o mundo dos livros!

Resenhas:                                                                          

As resenhas são e sempre serão escritas com base em nossas opiniões! Não somos especialistas no assunto, somos apenas duas leitoras que amam os livros e que amam mais ainda conversar sobre eles. Nosso objetivo aqui não é e nunca será denegrir autores e editoras!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Leitora Online Modificações exclusivas para o Leitora Online Ipietoonn e Bukit Gambang