quinta-feira, 19 de julho de 2012

Resenhas


A                                                                                      
Belo Desastre - por Jamie McGuire

C                                                                                      
Casa Limpa e Arrumada - por Donna Smallin
Charlotte Street - por Danny Wallace
Cidades de Papel - por John Green

D                                                                                      
Deixe a Neve Cair - por John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle 
Desafio - por C.J. Redwine
De repente, Ana - por Marina Carvalho
Diário de um Adolescente Apaixonado - por Rafael Moreira

E                                                                                      
Estilhaça-me - por Tahereh Mafi 
Em Chamas - por Suzanne Collins
Enquanto Eu Te Esquecia - por Jennie Shortridge  
Enquanto a Chuva Caía - por Christine M.
Eve e Adam - por Michael Grant e Katherine Applegate
Eleanor e Park - por Rainbow Rowell

F                                                                                      
Fazendo Meu Filme 1: A Estreia de Fani - por Paula Pimenta
Fazendo Meu Filme 2: Fani na Terra da Rainha - por Paula Pimenta 
Fazendo Meu Filme 3: O Roteiro Inesperado de Fani - por Paula Pimenta 

G                                                                                      
Golfinhos e Tubarões: O outro mundo - por Tais Cortez

I                                                                                       
Incendeia-me - por Tahereh Mafi 
Insana: Meu Mês de Loucura - por Susannah Cahalan 

J                                                                                       
Jogos Vorazes - por Suzanne Collins

L                                                                                       
Lembra de Mim? - por Sophie Kinsella

M                                                                                      
Marley e Eu - por John Grogan
Métrica - por Colleen Hoover 
Man Repeller - por Leandra Medine
Mentirosos - por E. Lockhart
Melhor Que Chocolate - por Laura Florand
Morando Sozinha - por Fran Guarnieri
Minha Vida Dava um Livro - por Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo
Manual da Mulher Bem Resolvida - por Taty Ferreira

N                                                                                      
Neve na Primavera - por Sarah Jio 

O                                                                                       
O Céu Está em Todo Lugar - por Jandy Nelson
O Mágico de Oz - por L. Frank Baum
O Que Aconteceu Com o Adeus - por Sarah Dessen
O Segredo de Emma Corrigan - por Sophie Kinsella
O Lado Bom da Vida - por Matthew Quick
O Palácio de Inverno - por John Boyne
O Príncipe - por Kiera Cass 
O Homem Perfeito - por Vanessa Bosso 
Onde Deixarei Meu Coração, por Sarra Manning

P                                                                                         
Perdida - por Carina Rissi
Perdendo-me - por Cora Carmack 

Q                                                                                        
Qual Seu Número? - por Karyn Bosnak
Quem é Você, Alasca? - por John Green 
Quem, Eu? - por Fernando Aguzzoli  

R                                                                                         
Rostinho Bonito - por Mary Hogan
  
S                                                                                          
Simplesmente Ana - por Marina Carvalho
Surpreenda-me - Megan Maxwell 
Se Eu Ficar - Gayle Forman
Simplesmente Acontece - por Cecelia Ahern

T                                                                                          
Todo Dia - por David Levithan
Twittando o Amor - por Teresa Medeiros 

U                                                                                         

0 comentários:

Postar um comentário

 

Leitora Online Modificações exclusivas para o Leitora Online Ipietoonn e Bukit Gambang